quinta-feira, 7 de abril de 2011

9º Parte. Continuação....

Eles ficaram la na piscina por mais um bom tempo tiraram fotos e namoraram muitooo... Depois chegou a hora de almoçar eles tomaram banho e foram almoçar. Infelizmente Neymar e André tinham que ir treinar enquanto isso Sara  e Thuellen iam dar uma volta na  praia. Thuellen diz para Sara:
-SáàH eu ainda não to acreditando !! O André me deu um beijo !!!!! 
-RSRS ele ta solteiro ta sabendo né ? 
-Sim ele me contou mais porque ele esta morando na sua casa ? 
-Aah é uma longa historia.. Vamos indo que no caminho eu conto !
 Então no meio do caminho Sara foi contando tudo para Thuellen. Sara pergunta para Thuellen se ela não quer ir morar com ela e Thuellen responde.
-Ah não sei.. Tem certeza ?
-Sim maninha .. pense eu você Neey e o DéèH na mesma casa.  Vai ser de mais ! 
-Ta bom eu vou.  
-Ebaaa hehe' Então vamos para casa preparar alguma coisa para os meninos?
-Vamos. Você sabe cozinhar ?
-Bom sei enganar ! kk Eles falam que gostam da minha comida rsrs...
-Ah então hoje vou experimentar a sua ! HSUAHSUAHSUA
As meninas voltaram para casa e começaram a fazer um jantar para os meninos a noite quando eles chegaram mortos de fome estava uma mesa linda na sala de jantar eles comeram e depois foram descansar um pouco. E Sara fala:
-Bom meninos a Thuellen vai vim morar aqui com agente.
-Que noticia ótimaa 
-RSRS Pois é é uma ótima noticia mesmo.
-Quem mais gostou da idéia foi DéèH né André !?! kk
-Para de ser besta vai  ! 
-KKKKKKKKK'
 Chega a noite e todos vão dormir.. A noite André vai e bate na porta de Thuellen para saber se ela estava durmindo..
( Toc Toc )
-Quem é ? 
-Sou eu o DéèH..
E Thuellen tenta se arrumar toda e abri a porta.
-Oi André ! Não está conseguindo durmir é ?
-Não... uma coisa não está fazendo com que eu consiga dormir .
- O que ? 
-Você ! 
Thuellen olha para André e fica sem o que dizer, e André fala:
-Posso ficar um pouco aqui com você ? 
-Pode, senta.!  
André senta com Thuellen junto na cama dela e ficam conversando ele faz perguntas pra ela e ela também até que rola um clima entre os dois e eles começam a se beijar. Os dois acabam pegando no sono..No dia Seguinte Neymar acorda e vai no quarto de André e vê que ele não está no quarto. E Sara vai atras de Thuellen mais ela também não esta no quarto dela, então Sara e Neymar vão até a cozinha perguntar se alguém viu eles e quando eles chegam la esta Thuellen e André sentados conversando e dando muitas risadas e Neymar fala:
-Pow a gente procurando vocês pela casa toda e vocês aqui de boa ?! 
-KKKKKKKKKKKKKKK
-RSRS Ai Neey deixa eles ! Você não esta vendo que eles estão namorando ? ! hehe
-Namorando ? Não ! Não estamos namorando! 
-Não ? Não seja por isso... 
-Thuellen  quer namorar comigo ? 
- =O Hã ? 
-Quer namorar comigo  ? 
-Pelo menos assim eles podem falar que estamos namorando de verdade ! :)
-Mais.....
-Vai logo mana diz que sim *-* 
-Sim aceito.
 André e Thuellen se beijam e Sara sente um enjoou e corre pro banheiro. Todo mundo fica preocupado com ela sem saber o que aconteceu e Thuellen acha que sabe o que é.. O povo sai correndo e vai ver se ela esta bem e Neymar fala:
-Amor tudo bem com você ? o que aconteceu ?
-Eu fiquei enjoada e sai correndo pro banheiro :S 
-Mais enjoada com o que ?  Comeu alguma coisa que não te fez bem ? 
-Não sei, deve ter sido :S 
-Ou então ...
-Ou então o que ? 
-Você pode estar grávida :) 
-Hãa? O que ? Taa Loocaaaa ? o.O
-Porque ? Sou louco pra ser paai e quero muitos filhos com você ! 
-Será SáàH que você vai ser mamãe ? *-*
-Não gente para não estou grávida... Estou bem! 
-Haah mais qualquer cuidado é pouco. Quero muito esse filho.
-Neymar não estou grávida!  Bom eu acho.
Assim que Sara fala isso sente outro enjoou e sai correndo pro banheiro. Depois que ela volta Neymar fala:
-Amor vou ir comprar um teste de farmácia para você fazer . E se você estiver Grávida vamos saber ainda hoje.
-Ta Bom :S 
Neymar vai comprar os testes de farmácia enquanto André e Thuellen ficam com Sara no quarto. E Sara em pensamento fica nervosa se for verdade pois ela ficou com o André e com o Neymar. E André fala:
-SáàH tem como esse filho ser meu ? 
-Hã ? Como assim ? 
-O Pior que tem. Esse é meu medo!! 
-Como assim ? Me contem ! SáàH você e o DéèH já .... ? 
-Já... =/ 
-Não acreditoo! 
-É mais aconteceu ...
 Neymar Chega com os testes e Sara vai fazer .... depois de alguns minutos ... 
-Então amor ? 
-Positivo ! To Grávida ! 
-Sabiia...
-Mais tem um problema Neey !
-Qual ? 
-Lembra eu e o DéèH ? :S   
-Tinha me esquecido disso ! 
-E se for dele ? 
-Depois a gente faz o Dna e vemos ! 
-Uhum.
Passa um mês e eles vão fazer o dna Sara pega o envelope e pede para a Thuellen abrir ela abre e começa com suspense.
-Bom o pai do seu filho tem moicano.
-Ah não acredito .. Não tinha nem percebido isso ! ¬ ¬'
-Ele é moreno.
-Ah Tutu fala logo vai já to aflita aqui.
-Ele é lindo também!  RSRS
-Fala logo menina! 
-Já escolheu o nome do seu Filho Neymar? 
-Não porque ? 
-Então acho bom você ir escolhendo !  Esse filho é seu ! 
-Aaaaaah eu sabia que esse filho era meu! Não disse eu tinha certezaa!!  TEAMOO Meu amor . Amo você também meu filho.. você vai ser muito amado!  
-Own...Felicidades para os papais mais lindos do mundo! *-*
-Obrigada amiga ! 
-Parabéns Neey parabéns SáàH felicidades pra vocês. E que vocês sejam muito felizes.
-Vlw Mlkin Tamu Junto! 
-Obrigada DéèH .
 Eles chegam em casa e Sara sente um desejo..
-Amoor.. 
-Que foi ? O que esta sentido ? É alguma coisa com meu filho ?
-Calma Vida ! Eu só to com desejo !! 
-Ah ta Ufa ,  o que você quer ? 
-Melancia melancia eu quero melancia *-* 
-RSRS se todos seus desejos forem assim ta tudo ótimo ! Vou ver se aqui tem. 
Neymar vai na cozinha ver se tem melancia mais não tem então ele vai comprar uma. Passa meia hora e chega Neymar com a melancia .. 
-Comprei amor , ta bem docinha e vermelhinha :) 
-Obrigada amoor :)
 Sara devora a melancia e Neymar da aquele sorrizinho lindo que só ele sabe fazer. Sara se prepara para durmir . Eles vão dormir no dia seguinte eles acordam e vão tomar café da manhã e Neymar chama Sara para ir no shopping comprar coisas para ela e para o bebê . Eles se arrumam e vão. Quando chegam no shopping aparece um monte de fãs querendo tirar fotos com o Neymar querendo autógrafos e etc. Neymar meio irritado fica meio antipático e não fala com ninguém. Eles entram nas lojas e começam a ver o que iam comprar enquanto as fãs estavam indo a loucura no lado de fora. 
 Eles compram um monte de coisas para o bebe Neymar começa a falar com Sara se ela já pensa em nomes para o bebe e ela fala:
-Se for menino vai ser André Felipe e se for menina vai ser Neymara 
-Noossaa....
-Que foi ? 
-Você já tem o nome dele (a) ...
-Desde mais nova sempre quis por esses nomes em meus filhos.
-Hum... Mais eu não queria só um. Eu quero ter pelo menos 3!
-RSRS tudo isso ? 
-Claroo... mais com você eu queria ter mais do que três (66'
-Neymar .. a gente não estamos em casa! 
-RSRS e dai ? é a pura verdade.
Depois que eles já compram as coisas eles vão em direção ao carro de Neymar guardar as coisas e Sara fica com desejo de tomar sorvete Neymar e Sara vão numa sorveteria comprar sorvete pra eles e derrepente vem varios paparazes, fotógrafos e jornalistas esportivos para falar com Neymar eles começam a fazer variias perguntas para ele ... Sara fala que não esta se sentindo bem e pede pro Neymar levar ela embora... Dentro do Carro Neymar beija Sara e os paparazes tiram varias fotos dos dois. Chegando em Casa os dois encontram Thuellen e André no maior amasso e Sara fala:
-Humrum... 
E eles param de se beijar e Neymar fala:
-É a gente sair pra vocês ficar se agarrando né ?! André tu gosta de um sofá em ! 
-RSRS é mesmo o André amaaaa um sofá.! 
-Como assim? :@
-Deixa pra la ! 

5 comentários:

  1. Aiiiiiiiiii .. quero maiiss .. o filho tinha que ser do Ney ♥ ameiii

    ResponderExcluir
  2. Own .. ta tão bom parte 10 logooooooooooooooo =D

    ResponderExcluir
  3. parte 10 ta mt da hora... sera q eles vão se casar d++++ parte 10 PF PF PF

    ResponderExcluir
  4. estou adorando essa história continua pf pf pf!!!!
    próxima parte... PF...

    ResponderExcluir
  5. sorte que os desejos dela são normais. rsrsrsrs
    posta logo a parte 10 plis plis plis plis....

    ResponderExcluir