segunda-feira, 18 de abril de 2011

12º Parte. Continuação ...

Thuellen não aguenta agarra André e beija ele. Ela joga ele na cama e começa a tirar a roupa dele ( só a cueca pois foi a unica coisa que sobrou ) Thuellen não deixa André nem respirar e não para de beijar ele e André fala:
-O que deu em você que está tão animada  assim ? 
-É o amor ! 
-Amor é ? Isso ta parecendo outra coisa !! 
-Ai amor vamos aproveitar um pouquinho vai .. Você me deixa tão louca e me faz pirar Você me deixa ah me deixa ah...♫♪
-Thuellen tem certeza que está tudo bem com vc amor ? e com o bb tbm ? #Medo
-Tenhoo está tudo ótimo com a gente agora vem aqui meu gogo boy e me seduza como só vc sabe fazer (66'
 Thuellen agarra André e vai pra tirar a cueca dele e ele meio desconfiado pois ela estava muito safadinha pra ele mais beija ela. Thuellen senta em cima de André e fica olhando profundamente nos olhos dele e ele fala:
-Que foi agora ? 
-Menino como você consegue ser tão tão tão ....
-Tão o que ?
-Gostozo (66'
- o.O 
 -Ai André vem aqui meu gogo boy preferido (66' 
 Thuellen agarra André e os dois ... 
No dia seguinte Neymar e André vão a tarde pra Vila Belmiro  treinar depois que eles vão embora Thuellen fala com Sara:
-SáàH... Você sabe dançar né vamos fazer uma dança para os meninos ? *-*
-Hã ? O que  ? Ta loca menina .. eu naum sei dançar ... 
-Aah sabe sim vai conta outra ... 
-Ta mais que dança ?
-Dança do ventre. *-*
-Hãã ? Tu ta loca eu naum sei dançar dança do ventre menina !! o.O 
-Ah para eu sei que vc sabe nem venha vai dança ai que eu quero ver =) 
-É sério naum sei dançar ! 
-Para de falar mentiras SáàH eu sei que vc sabe !! Ruum
-Aii meuu Paai...
-Vamos la dança aii quero ver se vc sabe dançar mesmo ou é charminho...
Sara começa a dançar e Thuellen fica de boca aberta =O e fala:
-Você não falou que não sabia dançar ? Como você consegue ? 
-Seila uai simplismente danceii ! o.O 
-AAAAH maninha me ensina !! *---------*
-KKKKKKKKKKKKK ta boum .... olha você mexe a cintura assim inclina pra tras mexendo com as mãos tbm ta ficar um negocio bem legalzin .... 
Sara vai encinando tudo para Thuellen e elas ficam ensaiando... Quando chega a noite os meninos chegam e Sara e Thuellen conversam por gestos para eles não perceberem nada até que Thuellen pede para eles irem no salão de festa para pegar uma coisa... e eles ficam esperando sentados até que aparece .... 

3 comentários: